Existem imensos tipos de aplicativos móveis. Alguns são nativos, durante o tempo que outros são híbridos ou baseados na Web. Independentemente de qual tipo de aplicativo você escolher, você deve ter um plano para o desenvolvimento e atualizações contínuas. Logo em seguida, você poderá se concentrar em torná -lo bem -sucedido. Você também necessita permanecer de olho em novos sistemas operacionais e atualizações em termos de tema. Se você está concebendo gerar um aplicativo de jogo, você deseja escolher o último.
Nativo
Existem muitas vantagens no emprego de aplicativos móveis nativos. Esses aplicativos conseguem operar em altas velocidades por causa de são incorporados ao sistema operacional, durante o tempo que os aplicativos da Web híbridos e progressivos são projetados pra ser executado a uma velocidade moderada. Além disso, os aplicativos nativos são capazes de ser criados pelo talento da web existentes e não exigem desenvolvimento de API. Porém, se você ser obrigado a inserir recursos mais complexos, considere usar um aplicativo híbrido. Também, você evitará montar versões diferentes do teu aplicativo pra algumas plataformas.
Híbrido
Ao criar um aplicativo móvel pra uma diversidade de plataformas, os aplicativos híbridos são a rota a percorrer. Os aplicativos híbridos fazem uso o SDK Magic pra fazer código agnóstico da plataforma. Isso permite que teu aplicativo seja executado em muitas plataformas diferentes, incluindo iOS, Android, Windows Phone, BlackBerry 10 e Windows 8. Como o aplicativo foi projetado para ser executado em diferentes plataformas, ele podes ser montado para cada um separadamente e dimensionado para o incrível ajuste para cada.
Baseada pela Internet
Em termos de experiência do usuário, os aplicativos móveis baseados na Web oferecem várias vantagens sobre aplicativos nativos. Eles são acessíveis em qualquer aparelho com uma conexão da Internet, são compatíveis com cada tamanho de tela e não exigem uma instalação de loja de aplicativos nativos. Eles assim como parecem e parecem aplicativos móveis nativos. Para saber mais sobre o assunto aplicativos baseados na Internet, continue investigando! Abaixo estão alguns de seus privilégios. Vamos descobrir qualquer um deles por sua vez. Para começar, vamos examinar as vantagens e desvantagens dos aplicativos móveis baseados pela Internet.
Jogos
Apesar de os jogos convencionais tenham desfrutado há muito tempo da popularidade dos dispositivos móveis, a ascensão dos aplicativos móveis pra jogos explodiu. Várias pessoas são atraídas por esses aplicativos divertidos e emocionantes visto que ajudam a matar o tédio. Mais organizações estão investindo no desenvolvimento de aplicativos móveis para jogos, porque prevê -se que esses aplicativos assumam a loja de aplicativos em um futuro próximo. O desenvolvimento de um aplicativo de jogo é acessível com o Android, porque retém numerosos recursos destacados que tornam o procedimento de desenvolvimento indolor.
Educacional
Um aplicativo móvel educacional é uma ferramenta de aprendizado valiosa que podes ser usada em qualquer estágio do modo de aprendizado. Seus recursos incluem gamificação, descomplicado acessibilidade a recursos e instruções que guiam o aluno no decorrer de um caminho específico. Com as modernas tecnologias móveis, psicologia e melhores práticas de ensino, estes aplicativos são projetados para oferecer o aprendizado. Eles podem ser usados por qualquer pessoa em qualquer idade e em qualquer foco, de gurias pequenas a adultos. E se bem que o aplicativo móvel educacional seja uma ferramenta de aprendizado benéfico, ele tem que ser projetado cuidadosamente para maximizar o potencial de seus usuários.
Estilo de vida
O primeiro passo do desenvolvimento de aplicativos móveis de estilo de vida é combinar seus objetivos. Quais são os benefícios do usuário pretendido? Estas dicas servirão de base pra todo o processo de programação. Seus objetivos também precisam se endireitar com as metas inteligentes, que asseguram que seus objetivos sejam específicos, mensuráveis, alcançáveis, realistas e sensíveis ao tempo. Como por exemplo, se você estiver desenvolvendo um aplicativo de música, inclua uma definição que explique com que finalidade serve o aplicativo e o que os usuários ganharão ao usá -lo.